segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Reunião Mão Roxa - 18/10/014

No último dia 18 de Outubro aconteceu mais uma reunião do Coletivo Mão Roxa. Nesse encontro, que aconteceu na casa de um dos nossos membros, foram pautadas as questões a seguir.

O XII ENUDS - Encontro Universitário de Diversidade Sexual - acontecerá em Mossoró, no Rio Grande do Norte, de 12 a 16 de Dezembro. Visando a participação do coletivo nesse momento de construção, foram debatidas as maneira de viabilizar a presença do Mão Roxa nesse encontro. 

Também foi feito um repasse para o restante do grupo sobre a participação de alguns membros no Acampamento da Constituinte, que aconteceu durante a V Plenária Nacional da Constituinte. A presença do Mão Roxa, levantando o debate LGBTT também dentro da proposta de reforma política foi avaliada como bastante positiva por todos.

Foi pauta da reunião a presença do Mão Roxa no Sarau Voz Ativa, que acontecerá dia 22 de Outubro, na Universidade Tiradentes. Além disso, foi debatido o posicionamento do grupo para o segundo turno das eleições para presidente, com uma conversa sobre o contexto das eleições e o que está em jogo para a comunidade LGBT nesse momento e o papel do Coletivo dentro desse contexto, na esquerda como um todo e para o país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário